A crise no São Paulo fez até mesmo o próprio elenco começar a se cobrar. De acordo com apuração da reportagem da ESPN, os jogadores se reuniram em clima de cobrança no centro de treinamentos.
Na última quinta-feira (20), os jogadores, sem presença de comissão técnica ou direção, tiveram um bate-papo a portas fechadas.
A reunião se dá logo após as entrevistas de Lucas Moura, Oscar e Calleri criticando a atuação da equipe na derrota para a Ponte Preta e eximindo a comissão técnica de culpa pelo momento.
“Não é culpa do treinador, é culpa da gente. Não são erros táticos, são erros de qualidade nossa, no último passe, tomada de decisão, eu mesmo errei bastante hoje. A gente pode fazer muito melhor. A parte positiva é que estamos classificados. Se fizermos isso num mata-mata, será fatal. Não tem desespero, mas é ligar o sinal de alerta para a gente chegar bem na fase decisiva”, disse Lucas na zona mista do Morumbis.
Atualmente, o São Paulo não vence há cinco jogos e tem apenas uma vitória nas últimas sete partidas pelo Campeonato Paulista.
O Tricolor visita o São Bernardo na última rodada nesse final de semana. Ambas as equipes já estão classificadas, e um tropeço de Zubeldía e seus comandados não serviria para atrapalhar o Palmeiras.
Ao mesmo tempo, porém, a equipe do Morumbi ainda briga para ter a primeira colocação de seu grupo, precisando vencer para depender apenas de si e não ter que secar o Novorizontino.
More Stories
Ruben Amorim detona United e admite estar sem solução para melhorar time
United busca empate após levar 2 a 0 do Everton, que sai na bronca
Até o último minuto: Rockets vencem batalha alucinante contra os Timberwolves