O Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou, no final da manhã desta segunda-feira (10), a abertura de um inquérito para investigar uma denúncia de um suposto “bingo de mulheres” na cidade de Lagoa de Dentro, no Agreste da Paraíba. A denúncia foi feita pelo padre Adauto, da Paróquia Sebastião, na cidade de Lagoa de Dentro.
Em nota oficial, o promotor de Justiça Rafael Garcia Teixeira informou que está instaurando um procedimento administrativo para apurar o caso. A investigação tem como objetivo reunir informações suficientes para que o MPPB tome as providências necessárias. Entre as ações iniciais, o promotor mencionou o contato com o padre responsável pela denúncia para coletar dados relevantes, como os nomes de possíveis envolvidos, o local do evento e a possível participação de crianças e adolescentes.
O Ministério Público também destacou que a Promotoria de Justiça de Jacaraú, assim como as demais unidades do MPPB, está aberta para receber denúncias de cidadãos entre segunda e sexta-feira, das 7h às 13h. Além disso, a população pode realizar denúncias através dos canais eletrônicos disponíveis no site oficial do MPPB.
O MPPB reforçou que todas as denúncias serão tratadas com seriedade e responsabilidade, destacando a importância de que as denúncias contenham informações suficientes para possibilitar investigações adequadas e, se necessário, responsabilizar os envolvidos.
Redação
More Stories
Carro com Efraim Filho se envolve em acidente na BR-230; senador e assessores passam bem
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo alerta sobre risco de politização da PEC da Segurança: “Apelo que faço”
2026: Adriano Galdino diz que Cícero Lucena nega candidatura, mas age como pré-candidato ao governo