Faleceu na madrugada deste domingo (23), em João Pessoa, o ex-prefeito de Campina Grande, Luiz Motta Filho. O velório acontecerá no bairro de Jaguaribe, na Capital paraibana.
O político iniciou sua vida profissional aos 18 anos no Curtume da Família, em Campina Grande, onde trabalhou com seu pai. Em 1970, Motta Filho foi nomeado interventor federal de Campina Grande e prefeito da cidade, mandato que durou até o anos de 1973. Ele foi casado com Maria da Glória Cascudo Motta e teve quatro filhos.
Após sua vida pública, mudou-se para João Pessoa – PB, dedicando-se à indústria e crescimento da CIGRA (Companhia Industrial Gramame).
O velório do ex-prefeito será realizado na Funerária Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, das 10h às 14h30; e o sepultamento acontecerá no Cemitério Monte Santo, em Campina Grande, as 17h.
O presidente da Assembleia Legislativa Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, lamentou o falecimento do ex-gestor e afirmou que Luiz Motta Filho deixa um legado inestimável para Campina Grande e que “sua memória permanecerá como um exemplo de dedicação e serviço público”.
PB Agora
More Stories
Bancada do PL na Câmara Federal vai obstruir pauta de votações até Hugo Motta se posicionar sobre projeto de anistia
Após pré-candidatura de RC à Câmara, presidente do PT-PB avalia que sigla terá dificuldades para eleger mais de um deputado
Réu pelo 8 de Janeiro, Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro busca asilo político na Argentina