Em evento com o ex-governador João Doria (sem partido), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que cumprirá os quatro anos de mandato. Minutos depois, porém, recuou da própria declaração, dizendo que eleição não é “casamento” e que “as coisas acabam mudando”.
“Eu sou católico praticante. Não é casamento”, respondeu Nunes em coletiva de imprensa ao ser questionado se promete aos eleitores não renunciar para disputar o governo estadual. “A minha intenção é de ficar os quatro anos como prefeito. As coisas acabam mudando?”, acrescentou ele, sem garantir a permanência no cargo.
O prefeito afirmou que só tomará “qualquer tipo de atitude” caso ela beneficie a cidade e o projeto para derrotar a esquerda nos âmbitos municipal, estadual e nacional.
O prefeito participou ontem, 24, de um almoço promovido pelo Lide, grupo de líderes empresariais fundado por Doria. Durante sua fala, havia garantido que permaneceria no cargo. “Vou ficar os quatro anos prefeitando”, afirmou o emedebista ao ser perguntado sobre a possibilidade de disputar o governo estadual caso Tarcísio de Freitas (Republicanos) concorra à Presidência. “Não falei um A sobre isso. Quando soltaram a pesquisa (de intenção de voto para o governo de São Paulo), em que apareci em primeiro, comecei a tomar tiro para todo lado. Imagina se eu falar que vou?”.
Redação com Agência Estado
More Stories
Esposa do prefeito de Santa Rita deve assumir comando do diretório do PSB no município
Jhony Bezerra deve assumir comando do PSB em Campina Grande, revela presidente da legenda
Presidente da Câmara afirma a aliados que chance de pautar projeto que anistia golpistas do 8 de janeiro é ‘zero’