O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União Brasil, presente na posse de Cassiano Pereira à frente da Associação Nordeste Forte, ocorrida esta semana, fez duas homenagens a dois paraibanos ilustres o ex-deputado federal Vital do Rêgo e o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, no qual lembrou que pode conviver e aprender com os dois líderes políticos.
“Quero fazer alguns reconhecimentos, porque talvez tenha sido um dos poucos parlamentares que teve a oportunidade de conviver com Vital do Rêgo, aquele homem que cada discurso era uma oração do ponto de vista de conteúdo, ao mesmo tempo de preparo intelectual. Sempre nos ensinando e nos dando aula. Eu fazia questão de senta ao lado dele para aprender”, comentou o governador e presidenciável goiano.
Sobre Ronaldo Cunha Lima, Caiado destacou: “Também tive a oportunidade de conviver com Ronaldo (poeta). Foi um dos homens mais cultos e não só poeta nato. Era um cidadão que tinha uma rapidez de raciocínio ímpar. Era sem dúvida um dos homens mais sagazes que eu conheci, com um grau de ironia ímpar. Eu aprendi muito com ele na oratória do dia a dia”, disse Caiado.
Redação
More Stories
Líder do governo rechaça ‘insatisfações’ na base por conta de encontro entre João, Hugo e Aguinaldo
Câmara de João Pessoa aprova ampliação de novos incentivos fiscais do programa Viva o Centro
Quando a democracia se torna um ídolo?