O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rebateu as declarações do senador Efraim Filho (União Brasil) sobre o impasse na liderança da Federação União Brasil-PP no estado. Durante entrevista à Rede Mais Rádio, na noite dessa sexta-feira (28), Ribeiro sugeriu que Efraim adotasse uma postura mais humilde e evitasse o tom “soberbo” nas discussões.
É que recentemente, Efraim defendeu que a escolha do líder fosse feita por meio de uma pesquisa de opinião pública, mas Lucas Ribeiro rebateu, afirmando que os critérios para a definição do comando já estão estabelecidos entre os partidos.
“Os critérios precisam ser definidos pela federação e não por declarações unilaterais. Já existem parâmetros estabelecidos, inclusive, fatores como o fato de um partido ter um vice-governador, algo que ele [Efraim] ainda não abordou publicamente. Acho importante que o senador tenha paciência e evite discursos soberbos, como os que tem feito”, afirmou Lucas, complementando:
“O cenário político muda rapidamente. Hoje, até foguete dá ré. E o senador precisa compreender que, para se posicionar com seriedade, é necessário ter humildade e estar com os pés no chão. A soberba, como sabemos, precede a queda”, declarou.
PB Agora
More Stories
João Azevedo destaca acolhimento às famílias ao entregar 247 novas moradias ao lado do Ministro das Cidades na Paraíba
Jhony destaca força da oposição em Campina Grande ao assumir comando municipal do PSB
Presidente do PT na Paraíba diz que PSB e PDT podem integrar Federação Brasil da Esperança, que já reúne PT, PV e PCdoB