O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista ao Ninja Cast, do jornalista Henrique Lima ontem (27), defendeu que o PSB, partido ao qual preside na capital só tome uma posição sobre as próximas eleições municipais no ano que vem. “Defendo que o partido tome posição sobre a eleição na capital só em 2024”
Para Tibério, por ainda estarmos em 2023, o partido deve amadurecer mais essa decisão sobre apoio para 2024. “Observando o cenário, observando também as pesquisas eleitorais, a avaliação da população sobre a gestão, pois mais que a gente hoje seja aliado do prefeito Cícero Lucena e eles também foram nossos aliados em 2022 é importante que se diga isso. Quem se viabilizou para ser candidato a reeleição e conseguiu um arco de aliança grande por conta disso foi o próprio governador e os resultados que ele entregou. Então quem precisa se viabilizar para ser um candidato competitivo a partir dos resultados que entregou também é o prefeito. Então a gente precisa naturalmente observar isso”, comentou Tibério.
Noutra fala o secretário, fez uma avaliação no qual não observa que o PSB ocupe cargos de relevância dentro da gestão de Cícero. Questionado pelo repórter se o partido reivindica participação na gestão, Tibério respondeu: “O PSB não reivindica participação na gestão. Essa fase já passou, ou melhor o PSB nunca reivindicou, isso poderia ter sido construído lá atrás, agora perto do fim do terceiro ano de gestão, isso não teria sentido”, disse.
Assista a entrevista:
PB AGORA
More Stories
Presidente do PT/PB critica silêncio de Lira sobre plano para matar autoridades: “Preocupante”
Assembleia aprova PL que institui a Política de Atenção à Saúde Mental Materna
Em sessão conjunta, ALPB e CMJP discutem hoje o fim da jornada 6×1