O ex-governador e presidente de honra do PSDB na Paraíba, Cássio Cunha Lima, falou rapidamente à imprensa paraibana nesse fim de semana e comentou sobre o impasse entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).
Para o tucano, os dois são “crescidinhos” e “saberão como resolver” o conflito interno entre eles. A declaração de Cássio acontece em meio a rumores de um rompimento, que, em tese, colocaria Romero Rodrigues no grupo governista liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
Durante entrevista neste fim de semana, o prefeito Bruno afirmou que que tem convicção do apoio de Rodrigues no seu projeto de reeleição. Já Romero tem se ausentado das agendas administrativas do gestor em Campina Grande e dá o silêncio como resposta ao possível rompimento.
Do outro lado, articuladores e aliados de Romero, a exemplo do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), tem dado gestos de aproximação do governador João Azevêdo, enquanto o próprio socialista já disse publicamente que não espera por Romero, porém, se ele decidir desembarcar, terá todo o apoio do grupo na disputa por Campina em 2024.
More Stories
Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas
Pai do presidente do Republicanos-PB, Nabor celebra crescimento da sigla e antecipa partido na majoritária em 2026
Presidente do PT/PB critica silêncio de Lira sobre plano para matar autoridades: “Preocupante”