O vereador de João Pessoa, Mikika Leitão ameaçou, nesta terça-feira (7), sair do MDB caso o partido não apoie o projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) nas eleições do próximo ano na capital.
De acordo com o parlamentar, ele e o vereador Coronel Sobreira precisam ser ouvidos pela legenda para que possam avaliar a decisão que for tomada pela direção. “Somos da base do prefeito Cícero, mas não somos dono do partido. O partido tem um presidente, e isso eles vão decidir. Agora se depender de mim, o MDB apoiará a reeleição de Cícero Lucena em João Pessoa”, disse.
Questionado se poderia deixar o partido caso a legenda tenha um outro direcionamento, Mikika Leitão disse que a possibilidade existe, mas lembrou que precisa ser ouvido pelo presidente Veneziano Vital do Rêgo. “Tudo pode acontecer, inclusive isso (sair do MDB), porque não? Agora sempre fui MDB, e preciso escutar Veneziano, porque ele sabe que somos da base de Cícero. Ele é uma pessoa democrática, que escuta a todos, por isso precisamos ser ouvidos”, destacou.
More Stories
Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas
PF indicia Bolsonaro em inquérito sobre tentativa de golpe de Estado
“Estou vivo”, diz Lula sobre plano de assassinato