O presidente municipal do PSB, Tibério Limeira, rebateu, na noite desta terça-feira (6), a declaração de Cícero Lucena (PP). À TV Arapuan, o prefeito disse que o secretário de Administração não iria “desobedecer” ao governador João Azevêdo (PSB) num eventual apoio à reeleição ao gestor da capital.
“Obediência ficou no passado, na época dos coronéis”, rebateu Tibério, em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.
Limeira afirmou que o termo’ obediência’ não é utilizado no grupo do PSB e no projeto do governador.
“O governador é o nosso líder e o líder a gente segue e constrói junto com ele e coloca a opinião. Embora a última opinião seja a do governador, o termo obediência não é o mais adequado nesse momento”, enfatizou.
Tibério falou na Hora H sobre o evento do PSB que reúne nesta noite lideranças do partido para discutir organização de segmentos. A próxima fase, adiantou Limeira, é dialogar diretamente com a cidade em reuniões temáticas.
Mais PB
More Stories
Sem filiação partidária, secretário de Saúde do Governo da PB descarta disputar 2026: “Não tenho expectativa de cargo político”
Prefeito Bruno Cunha Lima avança em reforma administrativa e anuncia três novas nomeações para esta semana
Bastidores: disputa pela liderança da bancada da PB no Congresso coloca Veneziano e Mersinho em rota de colisão