O secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra, afirmou, na tarde desta quarta-feira, (20), que o maior adversário de Bruno Cunha Lima é e ele mesmo. Campina está passando por uma crise administrativa sem precedentes, sem ações e assistência à população em várias áreas. O município está enfrentando um ‘vazio assistencial’, principalmente na área de saúde. Mas campina tem jeito”, disse o secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ainda falando sobre política, Jhonny Bezerra disse que a oposição tem um projeto político-administrativo para tirar Campina Grande “dessa situação em que está vivendo”. “O nosso projeto é coletivo e todos aqueles que querem o bem de Campina são convidados a participar desse grupo e Romero Rodrigues será bem-vindo à nossa base”, disse o secretário.
Jhonny Bezerra também respondeu às declarações do prefeito Bruno Cunha Lima de que a oposição estaria atirando com a ‘a pólvora alheia’. “A oposição tem vários pré-candidatos à Prefeitura de Campina Grande a exemplo de Inácio Falcão e André Ribeiro e vamos escolher o melhor nome, o mais competitivo e decisão final será tomada pelo nosso líder maior, o governador João Azevêdo”, finalizou o secretário.
paraiba.com.br
More Stories
Em nota, ALPB discorda de decisão judicial que suspende nomeação de Alanna Galdino para vaga no TCE
TRE rejeita recurso do PSB que pedia cassação do prefeito de Campina Grande por abuso de poder
Inquérito civil investiga legalidade da indicação de Alanna Galdino ao TCE-PB