O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, anunciou que fará uma reunião com os secretários estaduais na próxima segunda-feira (27). O encontro tem como objetivo alinhar o trabalho da equipe após a conclusão da troca de titulares, em razão das saídas de gestores que irão disputar as Eleições 2026.
A informação foi repassada pelo próprio governador durante entrevista à imprensa, nessa sexta-feira (24), durante o lançamento do Ciclo 2026 do Orçamento Democrático Estadual, em João Pessoa.
“Essa reunião é, justamente, para acelerar ainda mais o ritmo da equipe. A partir desse momento que formamos, que concluímos essa parte de nomeações dos secretários, a gente vai dialogar e acelerar ainda mais essas entregas”, afirmou Lucas Ribeiro.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
More Stories
Ação de Veneziano garantiu reconstrução de ponte entre Remígio e Barra de Santa Rosa – PB AGORA
Prefeitura de Solânea entra na mira do MP por suspeita de funcionários fantasmas – PB AGORA
“Estou preparado” – PB AGORA