O governador da Paraíba, João Azevêdo, abre oficialmente, nesta sexta-feira (12), o 37° Salão do Artesanato Paraibano, que este ano homenageará a riqueza artesanal dos quilombolas, com o tema “Quilombo, Arte à Flor da Pele”.
O evento, realizado em parceria com o Sebrae, vai até o dia 4 de fevereiro, no estacionamento do antigo Hotel Tambaú, na Orla Marítima de João Pessoa. O momento é de fluxo intenso de turistas no local, que estarão prestigiando o verão pessoense.
Além do artesanato quilombola, outras tipologias também estarão presentes no Salão do Artesanato, como: renda renascença, brinquedos populares, arte em cerâmica, madeira e metal, além da gastronomia regional e apresentações culturais, como shows das artistas paraibanas Sandra Belê, na abertura, Nathalia Bellar e Escurinho.
More Stories
Após alerta de Vitalzinho, mais um ministro do TCU afirma que Brasil caminha para falência da Previdência Social: “Colapso”
Mais de 70% das mortes no trânsito no estado são de ocupantes de motocicletas, alerta superintende do Detran-PB
Superintendência do Patrimônio da União explica remoção de barracas em Lucena e anuncia ação em todo o litoral paraibano