O presidente do PL, em Campina Grande, Bruno Roberto ” bateu o martelo” e mandou um recado para o apresentador Nilvan Ferreira que já declarou ser o candidato a prefeito de João Pessoa, em 2024, pelo PL. “Quem vai decidir o candidato é a Executiva Nacional do partido. Não tem nada definido. E temos que escolher pessoas competentes e com experiência administrativa para governar cidades complexas como João Pessoa e Campina Grande “, disse Bruno Roberto durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ainda durante a entrevista, Bruno Roberto citou os nomes do Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e do médico Marcelo Queiroga, que, segundo ele, tiveram um bom desempenho na última campanha eleitoral. “Uma das prerrogativas para escolha do candidato será aquele que reconhece o ex-presidente Jair Bolsonaro como a grande liderança do partido e que sempre foi fiel a ele e cumpre as determinações do partido”, destacou.
Bruno Roberto fez uma avaliação da sua campanha eleitoral em 2020. Sem citar nomes, ele disse que muitos aliados do partido e que também foram candidatos a cargos eletivos não pediram votos para ele. “Se você pegar o extrato da votação deles vai perceber que os números não acompanharam a minha votação, mas eu não guardo mágoas, mas reafirmo que sou contra essa falta de caráter, de canhalice. As pessoas se distanciaram do que foi acordado pela Executiva Nacional e pagamos muito caro por não atendermos aos interesses pessoais”, desabafou.
Ele disse ainda que muitas pessoas, ao invés de trabalhar para o crescimento do partido, preferiram polemizar o processo eleitoral, ” isso me inquieta e me deixa indignado, com tanta falta de lealdade, de missão e de gratidão”, finalizou.
More Stories
Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas
PF indicia Bolsonaro em inquérito sobre tentativa de golpe de Estado
“Estou vivo”, diz Lula sobre plano de assassinato