O ex-candidato ao Senado nas eleições de 2022, pastor Sérgio Queiroz, do Novo, está prestes a anunciar sua desistência de compor uma chapa com o ex-ministro da Saúde e atual pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, do PL. A informação foi revelada pelo jornalista Luís Tôrres, do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (15).
A fonte afirma que a decisão do religioso foi motivada por “maus-tratos” durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa no final de semana passado. Sérgio Queiroz teria sido constrangido com um “puxão de orelhas” dado pelo ex-presidente e, além disso, não teve a oportunidade de falar durante o evento.
Por conta da iminente desistência de Sérgio Queiroz, lideranças do PL estariam tentando convencer o pastor a não desistir. A situação ainda não foi confirmada pelo próprio Sérgio Queiroz ou pelo PL, mas a notícia já está causando repercussões na política local.
PB Agora
More Stories
Parlamentar defende rodízio na liderança da base do governador João Azevêdo na ALPB; deputado Chico Mendes é o atual líder
“Momento é de gratidão”, diz Cícero Lucena durante peregrinação da Romaria da Penha neste sábado
Defesa de Braga Netto ressalta lealdade do general a Bolsonaro