O deputado estadual Fábio Ramalho que também preside o PSDB na Paraíba, revelou ontem (16), à imprensa campinense que o tucanato campinense vai anunciar na sexta-feira (19), a os nomes dos principais concorrentes a cadeiras no Legislativo de Campina Grande nas eleições de outubro próximo. Segundo ele, a projeção é que os tucanos façam três vereadores na Casa de Félix Araújo.
“Buscamos fazer três vereadores”, disse Fábio ao destacar ainda que o partido conseguiu montar uma lista com o número máximo de postulantes possível, de acordo com o TSE: 24. Existe atualmente na Câmara de Campina 23 vagas disponíveis.
Entre os puxadores de votos, estão em seus quadros o vereador Janduy Ferreira e o ex-vereador ´Dinho Papa-Léguas´. Sobre as declarações feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), acerca de uma possível adesão do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) à base aliada do governador João Azevêdo (PSB), Fábio respondeu: “O que ele me disse, no meu gabinete, foi justamente o contrário, pontuando que em hipótese alguma vai aderir ao governo João Azevedo”, comentou.
Redação
More Stories
Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas
Pai do presidente do Republicanos-PB, Nabor celebra crescimento da sigla e antecipa partido na majoritária em 2026
Presidente do PT/PB critica silêncio de Lira sobre plano para matar autoridades: “Preocupante”