Nesta segunda-feira (22), o pastor Sérgio Queiroz se pronunciou sobre sua participação na disputa eleitoral em João Pessoa.
Queiroz anunciou que não tem a intenção de buscar a candidatura à prefeitura e demonstrou abertura para aceitar concorrer ao cargo de vice-prefeito, falou sobre sintonia e diálogo com o PL, porém não mencionou diretamente o nome de Queiroga.
Em uma coletiva de imprensa, Queiroz explicou que ponderou sobre os diversos aspectos e responsabilidades que teria que assumir como candidato principal.
“Ponderando tudo, o momento da minha vida não permite encarar com responsabilidade. Eu abro mão da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Não me vejo habilitado para isso”, afirmou.
No entanto, Queiroz enfatizou seu interesse em contribuir para os debates como um “auxiliar”, colocando-se como uma possibilidade para a vice-prefeitura, mas não confirmou que seria na chapa de Queiroga.
“O Novo está se consolidando. Nesse momento de consolidação, considerei que poderia ajudar João Pessoa de outra jeito, como auxiliar. Ser auxiliar num projeto de formação técnica, às vezes é melhor. Tenho que pensar na posição que seria mais útil, sendo candidato a vice-prefeito”, acrescentou.
PB Agora
More Stories
Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu
Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF