Diego Tavares, Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, afirmou que é natural a intenção da senadora Daniella Ribeiro em buscar a reeleição nas eleições de 2026. No entanto, o secretário ressaltou que as definições ocorrerão após as eleições municipais deste ano, quando o cenário político estará mais claro e os partidos decidirão seus rumos para 2026.
“Temos Daniella se apresentando como candidata à reeleição, o que é natural, mas também temos o jovem vice-governador Lucas Ribeiro, que vem se destacando pela forma como faz política. Surgindo a possibilidade de sua candidatura, o cenário pode mudar. É preciso sentar, discutir”, declarou o secretário, enfatizando que ainda é cedo para determinar uma chapa para 2026. Ele acrescentou que Daniella está ciente de que não haveria espaço para dois “Ribeiros” na chapa e que já existe um entendimento sobre isso.
Diego Tavares foi entrevistado no Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (30), onde também abordou as alianças que o prefeito Cícero Lucena vem construindo visando sua reeleição. “O prefeito Cícero Lucena conta hoje com um arco de alianças formado por 12 partidos. Ainda estamos aguardando a decisão final do PT, que primeiro deverá tomar uma decisão interna, para então discutirmos a aliança com o prefeito”, concluiu.
PB Agora
More Stories
Presidente do PT/PB critica silêncio de Lira sobre plano para matar autoridades: “Preocupante”
Assembleia aprova PL que institui a Política de Atenção à Saúde Mental Materna
Em sessão conjunta, ALPB e CMJP discutem hoje o fim da jornada 6×1