O Flamengo encara o Amazonas pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º), no Maracanã. E a partida pode marcar o retorno de Gabigol aos gramados.
Depois de conseguir um efeito suspensivo no CAS, o camisa 10 foi relacionado para seu primeiro jogo após ser suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping. Mas como vinha sendo Gabigol na temporada até o gancho? O ESPN.com.br relembra.
Na atual temporada, fez oito jogos pelo Flamengo, todos pelo Campeonato Carioca. Foram dois gols marcados e apenas duas partidas como titular.
Os gols do jogador saíram contra o Sampaio Corrêa e o Volta Redonda. Apesar de na época não estar vivendo uma boa fase, o retorno de Gabigol é muito comemorado.
Tite atualmente convive com um verdadeiro problema no setor ofensivo. Everton Cebolinha foi baixa dos últimos por uma lesão no tendão de Aquiles. Além disso, Carlinhos não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Nova Iguaçu na competição e não foi contratado a tempo de ser inscrito na CONMEBOL Libertadores.
Por conta disso, Tite tinha apenas garotos para tentar mudar o jogo contra o Botafogo. Lorran e Matheus Gonçalves eram as opções ofensivas. E a volta de Gabigol tira um peso da molecada e faz o treinador diminuir a dor de cabeça que tem para colocar o time no caminho das vitórias novamente.
More Stories
Corinthians: Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo
Manchester City anuncia renovação de Guardiola até 2027
Como lesão atrapalhou Quintero de ser jogador do Cruzeiro em 2015