Família, família, política a parte: Irmão do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, que é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PL, o ex-vereador Marcos Antônio confirmou, durante entrevista nesta quinta-feira (02), sua postulação para uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pelo partido Democracia Cristã, que faz parte da base do atual prefeito Cícero Lucena, mas deixou claro que não dará seu voto para o parente. Segundo ele, neste pleito os irmãos estarão em lados opostos.
“Os irmãos estão em lados opostos, ocupando funções diversas na chapa. Eu sou candidato a vereador, ele é candidato a prefeito, mas tenho todo respeito. Meu prefeito é Cícero”, afirmou Marcos.
Questionado se Marcelo Queiroga também não votará nele para vereador, Marcos respondeu que não foi informado, mas espera que seja uma questão de “retribuir a gentileza”.
“Acredito que ele retribuirá essa gentileza de eu não votar nele, e ele também não votar em mim. Na política, sabemos como dividir”, concluiu Marcos Antônio.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade
PB Agora
More Stories
Sem filiação partidária, secretário de Saúde do Governo da PB descarta disputar 2026: “Não tenho expectativa de cargo político”
Hugo Motta coloca PEC da Anistia em ‘stand by’ e aponta prioridade a pautas que tragam união à Câmara
Prefeito Bruno Cunha Lima avança em reforma administrativa e anuncia três novas nomeações para esta semana