O senador Humberto Costa (PT-PE), coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores no Brasil, revelou em uma entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, durante a cobertura “Brasília em Destaque” em colaboração com a Rede Mais, que a decisão sobre os caminhos que o partido tomará em João Pessoa será tomada na próxima segunda-feira (13).
Em diálogo com o jornalista José Dias Neto, Costa reiterou o posicionamento em favor de uma candidatura própria na capital paraibana, acrescentando que a escolha será entre Cida Ramos ou Luciano Cartaxo.
“Na próxima segunda-feira, está agendada uma reunião do GTE, em conjunto com a Comissão da Executiva Nacional. Nesse encontro, começaremos a aprofundar qual direção o partido deve seguir em João Pessoa”, explicou Costa.
Atualmente, o Partido dos Trabalhadores está dividido sobre sua estratégia eleitoral na cidade. Uma facção defende veementemente uma candidatura própria. Entretanto, a incerteza recai sobre qual nome deveria representar o partido na disputa: Cida Ramos ou Luciano Cartaxo.
Outra ala do PT, liderada pelo presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, defende o apoio dos petistas, já no primeiro turno, à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).
Redação
More Stories
Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu
Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa
Prefeitos paraibanos agradecem a Veneziano destinação de recursos para habitação: “Eita cabeludo para trabalhar”