O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, abordou a conjuntura política para as eleições municipais de 2024. O prefeito discutiu sua relação com o ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues, do partido Podemos, refutando a ideia de que são adversários.
Questionado pelo repórter José Dias Neto sobre seu vínculo com Romero Rodrigues, Cunha Lima afirmou: “Eu não tenho Romero como opositor, muito pelo contrário, eu acredito, eu vejo que a oposição à gente, eles tentam estimular Romero, tentam estimular uma divisão não só do nosso time, mas divisão de Campina, porque eles pensam que vão crescer na divisão”, disse em entrevista ao Diário do Sertão.
Bruno continuou destacando que a oposição local não apresenta um nome forte para competir nas eleições de 2024 e, por isso, tenta semear desavenças entre ele e Romero. “Como eles não têm nome para colocar hoje na disputa, tentam apostar nessa divisão, mas o meu trabalho, a minha percepção, o meu trabalho é de União pela cidade”, enfatizou.
O prefeito salientou que seu objetivo é unir forças não apenas no campo político, mas também administrativo, ressaltando a importância do apoio parlamentar. “Se a gente tem a oportunidade de unir esforços, de concentrar esforços, de ter dois senadores, de ter Romero na condição de deputado federal, de ter deputados estaduais, enfim, gente fazendo boa política, ajudando a levar serviços, a levar conquistas para cidade, a levar obras […]”, pontuou.
PB Agora
More Stories
STF já firmou maioria pela recondução de Dinho à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa
Sem filiação partidária, secretário de Saúde do Governo da PB descarta disputar 2026: “Não tenho expectativa de cargo político”
Hugo Motta coloca PEC da Anistia em ‘stand by’ e aponta prioridade a pautas que tragam união à Câmara