O Manchester City goleou o Fulham por 4 a 0 neste sábado (11), com transmissão pela ESPN no Star+, e assumiu a liderança da Premier League. No entanto, uma cena chamou atenção ao final da partida: a conversa que evitou um possível hat-trick histórico de Gvardiol.
Aos 95 minutos, Julian Álvarez sofreu penalidade, e o zagueiro croata apareceu para tentar a cobrança e, caso marcasse, anotaria o hat-trick. O gol entraria para a história, já que o jogador se tornaria o primeiro defensor a marcar três gols na Premier League. (Veja acima)
Porém, na figura de capitão, Walker, em conversa junto com Rúben Dias e com o próprio croata, ficou decidido que Julian Álvarez, no topo da lista de batedores, fosse cobrar. Quem se dirigiu à marca da cal e balançou as redes foi o próprio atacante argentino, que fechou a goleada por 4 a 0.
“Fiz novamente dois gols, estou feliz, mais uma partida sem tomar também. Nós discutimos sobre eu bater o pênalti. Claro que eu gostaria de ter batido, mas sabemos quem é o batedor e ele bateu. Estou feliz pelo Julian ter marcado”, disse o defensor à TNT Sports após o jogo.
More Stories
Manchester City anuncia renovação de Guardiola até 2027
Como lesão atrapalhou Quintero de ser jogador do Cruzeiro em 2015
Palmeiras cresce e ‘empata’ em chance de título com o Botafogo